Três crianças não resistem ao sofrerem acidente em SC após pai dirigir embriagado

Neste sábado, dia 19 de novembro, ocorreu um trágico acidente na SC-445, na região do Morro da Fumaça, em Santa Catarina. Três pessoas morreram e todas elas eram menores de idade. Duas crianças, uma de 6 anos e outra de 3 anos, não resistiram.

Um bebê de apenas 9 meses também perdeu sua vida. O motorista era o pai das crianças e ele dirigiu enquanto estava embriagado.

As crianças foram identificas pelo nome de Miguel de Bem de Souza, de 3 anos, e Sophie Bem de Souza, de apenas 9 meses e o irmão mais velho Lucas de Bem de Souza, de 6 anos. As três crianças morreram enquanto estavam em uma unidade de saúde.

O estado de saúde do casal, os pais das crianças, não chegou a ser divulgado. O horário do sepultamento das vítimas também não foi definido.

 

A colisão

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), com o acidente ocorrendo por volta das 15h. O carro teria saído da pista e capotado em uma vala. No local, o veículo foi encontrado, porém, as vítimas não estavam mais dentro dele.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital São Roque.

O motorista do veículo estava embriagado enquanto dirigia, o que provavelmente causou todo o acidente que tirou a vida das três crianças. Sua identidade não chegou a ser divulgada pelas autoridades. Não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.