Segundo o site TMZ, conhecido por furos no mundo dos famosos, o rapper Travis Scott esta se oferecendo a arcar com os custos de enterro das 8 vítimas que morreram após confusão em seu show. Travis não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
De acordo com o TMZ, o cantor esta comprometido também em pagar atendimento psicológico às vítimas e as famílias das vítimas fatais. Segundo as informações, o cantor esta buscando firmar parcerias com profissionais de saúde mental e, dessa forma, ser capaz de fornecer o atendimento.
Das 8 vítimas fatais, todos tinham idades entre 14 e 27 anos. Dois adolescentes morreram, um menino de 14 anos e um de 16 anos. Uma criança, de apenas 9 anos, foi levada ao hospital em estado grave e esta em coma induzido.
Segundo informações da mídia local, o garoto estava nos ombros do pai, identificado como Treston Blount, quando a confusão começou. Blount teria desmaiado em meio ao empurra-empurra e, ao acordar, já não encontrou mais o filho.
Ezra, como foi identificado, foi pisoteado e levado ao hospital. O menino teve lesões encefálicas, hepáticas e cardíaca. O menino esta internado e seu quadro é grave. Ele pode sofrer sequelas pelo resto da vida, segundo informações médicas.
Travis esta sendo processado por mais de 10 pessoas, incluindo Blount. O pai de Ezra pede US$1 milhão, alegando que houve negligência e despreparo por arte dos organizadores do show.