A cantora Luisa Sonza tomou uma atitude drástica após a nova onda de ataques que vem sofrendo, depois da morte de João Miguel, que nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação no último dia 29 de maio e devido as complicações causadas por sua prematuridade não resistiu e morreu na última segunda-feira (31).
Segundo a equipe que cuida da carreira de Luisa Sonza, a cantora e seu namorado Vitão continuam recebendo ataques nas redes sociais e injúrias verbais nas ruas. O casal tem recebido ameaças de morte de maneira cada vez mais violenta e assustadora.
Luisa Sonza chegou a gravar um vídeo onde apareceu aos prantos pedindo “pelo amor de Deus” para que os ‘haters’ deixassem de fazer ataques contra ela e Vitão.
Diante deste cenário, em comum acordo com sua equipe, Luisa Sonza decidiu se afastar não só das redes sociais mas também dará um tempo na sua carreira para cuidar da sua saúde mental.
O novo álbum de Luisa Sonza que seria lançado neste mês de junho, não tem mais data prevista para o lançamento e o projeto está suspenso por tempo indeterminado.
Luisa vem sendo atacada há mais de um ano desde que o fim do casamento dela e de Whindersson Nunes foi anunciado. Na ocasião ela foi acusada de ter usado a fama do humorista como trampolim para alavancar a sua carreira.
Após anunciar o seu namoro com Vitão, que era amigo de Whindersson Nunes, a situação ficou ainda pior, ela ganhou fama de traidora e o namorado de talarico e os ataques não pararam mais.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) June 4, 2021