Traição, mágoas e perdas: drama da família Camargo é exposto

O documentário expôs um pouco mais sobre a família Camargo.

Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa, estrearam um novo documentário na Netflix. Neste documentário em questão, se é comentado sobre a vida da família, incluindo, assuntos bem delicados, como a separação de Zezé e Zilu.

Zezé e Zilu formavam um dos casais mais conhecidos do Brasil e a separação ocorreu de forma muito polêmica. Zezé foi acusado de trair Zilu com sua atual esposa, Graciele Lacerda.

O documentário ‘É o Amor’, estreou na Netflix. Com cinco episódios, a maior parte foi gravada na fazenda da família, localizada no interior de Goiás.

Atualmente, Zilu mora em Miami e chegou a dizer que gostaria de liberar o perdão. Zilu ainda disse que não fala mais com Zezé e que os dois começaram uma briga judicial por bens que não terminou de forma agradável.

“Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, esclareceu Zilu, diante do assunto.

Ela ainda desabafou dizendo que apesar de ter criado os seus filhos, eles aparentam gostar mais do pai.

Zezé também se pronunciou e disse que Zilu não fez mais do que sua obrigação de estar ao seu lado como mulher, antes de seu sucesso e depois. Mas, ressaltou que ela não é a responsável.

Wanessa ainda comentou sobre o aborto espontâneo que teve ainda no começo do ano, alegando que sentiu muito medo da situação e que demorou para superar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.