Logo após ser confirmado o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita pela coluna do Leo Dias, o cantor falou pela primeira vez sobre o assunto.
Em uma chamada telefônica nessa sexta-feira, dia 9, às 12 horas e 45 minutos, o sertanejo explicou que o pedido de separação veio dele na segunda-feira, dia 5, dando total certeza que não houve nenhuma traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirma Gusttavo Lima.
“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou. Gusttavo conta que está morando em uma das casas do ex-casal, ambas estão localizadas em Goiás.
Durante toda a chamada telefônica, o músico estava totalmente tranquilo e disposto a deixar tudo esclarecido para que evite qualquer boato mentiroso e disse me disse.
Ele deixa claro que o respeito entre ele e a ex-companheira Andressa irá sempre permanecer: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”
Independente da separação, o respeito deve ser mantido e a gratidão também já que essa relação gerou belos frutos, como os dois filhos do ex-casal. O cantor fez questão de deixar tudo claro para que não corra fake news.