Tragédia: Youtuber é morto a tiros quando gravava pegadinha

O jovem de 20 anos perdeu a vida de maneira torpe.

Um jovem youtuber de 20 anos de idade, foi morto a tiros enquanto gravava uma pegadinha. Segundo informações do portal ‘UOL’, o digital influencer e um amigo encenaram a pegadinha no estacionamento de um parque de diversões.

Mas a brincadeira arriscada acabou custando muito caro, eles simularam um assalto perante um grupo de pessoas e uma delas estava armada.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (5), no estado do Tennessee, localizado nos Estados Unidos, o jovem identificado Timothy Wilks, usava uma faca de açougueiro para simular o assalto, quando foi atingido por vários disparos.

O atirador foi identificado como David Starnes Jr., de 23 anos, confessou que atirou em Timothy no estacionamento do Urban Air Trampoline And Adventure Park, na cidade de Nashville, a polícia local foi acionada por volta das 21h20 (horário local), informou a NBC News.

Para a polícia David afirmou que jamais imaginou que se tratava de uma pegadinha pela forma que o youtuber abordou a todos e por isso acreditou que estava realmente sofrendo uma ameaça e que se tratava de assalto de verdade.

Foi por isso que com o intuito de proteger a sua vida e a de seus amigos que ele agiu em legitima defesa.

O Departamento de Polícia de Metro Nashiville informou através de um comunicado que as investigações continuam em um primeiro momento caso está sendo tratado como legítima defesa. Nenhuma acusação formal foi registrada junto a polícia.

Timothy Wilks de 20 anos foi baleado enquanto encenava um roubo durante gravao de vdeo para o Youtube - ReproduoYoutube

Pegadinhas são comuns nas redes sociais, atraem muitas visitas mas é preciso ter muito cuidado com as brincadeiras para que tragédias como esta não aconteçam.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.