Tragédia: Tia do bebê que morreu após ser atingido por motorista bêbado fala da dor e da revolta da família

Oito pessoas foram atropeladas.

Um verdadeira tragédia se abateu sobre uma família nesta última quinta-feira (9), de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, um bebê de 11 meses e um criança de 8 anos morreram após um carro invadir um ponto de ônibus na zona rural de Campo Limpo Paulista, localizada no interior de São Paulo.

O motorista de 39 anos que conduzia o veículo foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez, ao todo oito pessoas foram atingidas pelo carro desgovernado, sendo três adultos e cinco crianças, duas delas perderam a vida.

O bebê Lorenzo Daniel de apenas 11 meses foi um dos atropelados que foi à óbito. Maria Zenaide, tia de Lorenzo, contou que o bebê dormia nos braços da sobrinha, quando o carro atingiu a todos.

“Destruiu uma família inteira. Aonde já se viu, uma criança com toda a vida pela frente. Como que pode? Aonde a gente vai parar? Cadê a nossa justiça? Aí ele vai e prende, amanhã solta na rua um cara desse porquê ele pagou uma fiança. Quem é que vai aceitar?”, relatou Maria.

Ainda segundo a tia de Enzo, a mãe do bebê também ficou ferida e está internada no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista.

Maria ainda revelou que o motorista não tirou apenas a vida do bebê, ele teria destruído uma família inteira, levou um pedaço de todos e que os pais de Lorenzo estão revoltados e derrotados esperando que a Justiça seja feita.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.