Este é um daqueles casos extremamente tristes, seria apenas mais um atendimento de rotina da técnica de enfermagem Silene Souza, de 45 anos, que estava de plantão no Hospital Municipal de Godoy Moreira, no último domingo (15), quando os socorristas foram acionados para atender uma ocorrência.
O acidente de trânsito aconteceu na PR-650, na zona rural de Godoy Moreira, município localizado no interior do Paraná, que fica a cerca 439 km de Curitiba, capital do estado.
Quando Silene e os socorristas chegaram no local do acidente, ela se deparou com seu filho já sem vida, preso as ferragens de seu carro.
Matheus Silvério Souza, de 24 anos, filho de Silene, a enfermeira revelou que ela já sabia que o filho mais velho havia se envolvido em um acidente, contudo não imagina que fosse algo tão grave.
“Pensava que era algo simples, mas só quando cheguei que vi a gravidade. Ele já estava morto. Fiz o que deveria, ajudei a retirar do carro com impulso de mãe porque tive esperança, só que como profissional, já sabia que estava em óbito”, revelou Silene.
Silene contou que no último dia 13, ela fez uma festinha de aniversário para o filho, algo bem simples, convidou duas amigas do rapaz e 48 horas depois ela estava retirando o corpo do seu primogênito das ferragens.
A técnica em enfermagem contou que a festinha foi uma despedida do filho, no domingo, antes de sair com os amigos, ele se despediu de Silene e disse a amava.