Uma triste notícia chegou ao conhecimento dos brasileiros no início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 31 de janeiro, dando conta de um grave acidente com o ônibus do cantor Devinho Novaes, que deixou um pessoa sem vida e várias outras feridas.
A Policia Rodoviária Federal registrou o acidente envolvendo o ônibus que conduzia o cantor Devinho Novaes e componentes de sua banda, na manhã deste último dia do mês de janeiro, em Alagoas.
Logo as primeiras informações anunciavam que 09 pessoas haviam sido socorridas pelo SAMU e conduzidas ao hospital mais próximo, porém, as informações foram se atualizando e agora sabemos que o número de feridos subiu para 22, de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Segundo informações da assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, foi confirmado a admissão de 10 pessoas nesta unidade de saúde, onde a equipe médica também recebeu o saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, que chegou a ser submetido a uma cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu aos 34 anos de idade.
Até o momento desta edição, não se tem informação para qual hospital, as demais vítimas foram encaminhadas, assim também como o estado de saúde das mesmas.
Nas redes sociais há grande comoção pelo falecimento do saxofonista que faleceu precocemente e de forma trágica, quando o ônibus que ele estava junto com a equipe do cantor Devinho Novaes, capotou várias vezes até bater em um poste, em São Sebastião, Alagoas.