Uma grande tragédia se abateu sobre uma família na última sexta-feira (25), dois primos de 12 e 14 anos, faziam uma transmissão ao vivo pelo Instagram manuseando uma arma de fogo.
Durante a ‘brincadeira’ aconteceram disparos que levaram os dois adolescentes ao óbito. O caso chocou a comunidade local e está sendo investigado pela polícia.
Segundo apurações, as mortes ocorreram na residência de uma das vítimas que fica na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos. Por volta das 2h da madrugada de segunda-feira a aconteceu.
De acordo família das vítimas tudo não passou de um acidente trágico, entretanto a polícia local registou caso como homicídio seguido de suicídio.
Shinise Harvey, mãe de Paris, de 12 anos, revelou que tudo não passou de um acidente e contesta a alegação da polícia, foi a garota que efetuou o primeiro disparo.
Ainda segundo Shinise Harvey, os primos estavam fazendo uma transmissão de vídeo quando Paris que estava com a arma na mão fez um disparo acidental acertando Kuaron Harvey, de 14 anos.
Diante do acidente a garota teria se desesperado pegado a arma pelo cano e atirado contra si própria.
Familiares afirmaram que os primos eram grudados, como se fossem irmãos, o caso aconteceu durante uma festa de aniversário.
Os dois adolescentes foram até o banheiro da residência para fazer uma transmissão ao vivo pela rede social em frente o espelho e foi neste momento que a tragédia aconteceu.