Tragédia: Pastora e seu filho são encontrados mortos dentro de casa onde funcionava uma igreja evangélica

Polícia investiga o caso.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a comunidade evangélica da cidade de Conceição do Jacuípe, que fica localizada no interior da Bahia, a cerca de 100 km de Salvador capital daquele estado.

Segundo as informações dadas pela Polícia Civil a pastora Eliana de Jesus Santana de 35 anos, e seu filho Ronivon Santana Batista de 14 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam o local também era usado como uma igreja evangélica.

Foi o genro da pastora Eliana de Jesus que encontrou os dois sem vida na noite do último dia 15 abril por volta das 21h20, a residência fica localizada no centro da cidade.

A pastora Eliana de Jesus e Ronivon Batista foram encontrados sem vida caídos ao chão. Ao lado dos corpos foram encontradas várias embalagens de medicamentos e os dois tinham cortes nos pulsos.

A Polícia Civil segue na investigação do caso e também não descarta a possibilidade de Eliana de Jesus ter envenenado o filho e em seguida ter ingerido os medicamentos com a intenção de tirar a própria vida.

Os corpos foram recolhidos após o trabalho da perícia e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica que fica na cidade de Santo Amaro (BA), onde as causas das mortes serão investigadas.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio 24 horas, de forma gratuita e sigilosa, pelo telefone 188, por e-mail e pelo site CVV.org.br. Se você está passando por um momento delicado, procure ajuda. Você não está sozinho.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.