Tragédia: Pai e filha são retirados sem vida dos escombros de prédio que desabou no Rio de Janeiro – Vídeo e Fotos

Cerca de 112 homens do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local.

Na madrugada desta quinta-feira (3), um prédio de quatro andares colapsou e desabou em Rio das Ostras, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo as informações do ‘G1’, o desabamento aconteceu por volta das 3h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado e cerca de 112 homens da corporação estão trabalhando no local.

Até as 6h50, três vítimas tinham sido resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge, segundo os bombeiros elas chegaram na unidade de saúde conscientes, com escoriações e queimaduras provocadas pelo incêndio que aconteceu logo após o desabamento.

Uma mulher identificada como Kiara Abreu, foi resgatada com vida após seis horas, ela revelou para os bombeiros que seu marido e sua filha estavam no local.

Kiara foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto e segundo informações da Globo News, ela está em observação sem ferimentos graves.

Por volta das 10h20, uma menina identificada como Maitê de aproximadamente 3 anos de idade, filha de Kiara, foi retirada sem vida dos escombros e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro, (IML -RJ).

Criana morre em desabamento em rio das pedras

(Kyara, Maitê e Natan)

O pai da menina foi localizado pelos bombeiros mas infelizmente ele também não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros informaram que as buscas estão sendo realizadas de maneira cautelosa pois há risco de desabamento dos imóveis vizinhos. Testemunhas afirmaram que houve um enorme estrondo e em seguida o prédio desabou.

Confira os vídeos e as fotos abaixo:

VÍDEO Nº 1

VÍDEO Nº 2

VÍDEO Nº 3

Predio desaba em Rio das Pedras na zona oeste do Rio

Predio desaba em Rio das Pedras na zona oeste do Rio

Predio desaba em Rio das Pedras na zona oeste do Rio

Predio desaba em Rio das Pedras na zona oeste do Rio

Arte mostra localizao do prdio que desabou na Zona Oeste do Rio na madrugada do dia 3 de junho de 2021 Foto Guilherme PinheiroG1

 

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.