Tragédia: Padre morre em acidente e fiéis se despedem: ‘Descanse em paz’

O padre foi vítima de um acidente e não resistiu.

Neste domingo, dia 31 de janeiro, foi noticiado sobre a morte de um padre. Ele morreu devido a um acidente de trânsito. Aldoir Ceolin tinha 73 anos de idade e atuava como vigário da Paróquia Nossa Senhora da Glória, localizada no Mato Grosso do Sul.

A informação fornecida é que o padre estava viajando de férias em direção a Santa Maria, Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu perto da Ponte Aryton Senna, entre as cidades de Guaíra, no Paraná e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, mais especificamente na BR-163.

O padre estava conduzindo um veículo identificado como pertencente da marca Voyage e acabou batendo frontalmente com um Zafira, que estava seguindo no sentindo contrário. Quando ocorreu a colisão, estava chovendo bastante na região. O corpo do padre acabou ficando preso nas ferragens e ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

O outro carro acabou sendo jogado da pista. O motorista teve ferimentos leves e recebeu o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel).

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

De acordo com a paróquia que o padre atuava, ele estava na região do Mato Grosso do Sul há cerca de 10 anos e estava filiado a igreja desde o ano de 2018.

https://www.facebook.com/pallotti.com.br/photos/a.111605853701537/247783473417107/http://

Nos comentários da publicação, muitos se despediram do padre.

O seu sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, na região de Santa Maria. Aldair tinha completado 73 anos no último dia 23 de janeiro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.