O que era para ser a realização de um sonho de um jovem casal terminou em um grande pesadelo.
O dia do casamento é muito esperado, todos os detalhes pensados com carinho, a ansiedade para ver os convidados, amigos e familiares reunidos para comemorar o enlace matrimonial é imensa.
Contudo, no último dia 26 de agosto, uma cerimônia de casamento terminou com o noivo e outros cinco convidados mortos.
Além das vítimas fatais, 14 convidados foram encontrados desacordados, com espuma saindo por suas bocas.
A noiva e outros sete convidados continuam internados em um hospital e o atual estado de saúde das vítimas não foi informado, contudo,
O caso aconteceu em um vilarejo perto da cidade de Enugu, localizada no interior da Nigéria, país localizado no continente africano.
Após o casamento e a recepção os noivos e alguns convidados foram para uma casa para beber mais um pouco e conversar antes de dormir, foi neste local que a tragédia aconteceu.
Obinna Dieke, de 33 anos e sua esposa, Nebechi, estavam felizes com o matrimônio, o que ninguém poderia imaginar era que na manhã seguinte os noivos e alguns convidados seriam encontrados mortos ou inconscientes.
A princípio as autoridades locais apontam como possível causa das mortes um envenenamento provocado por um vazamento de monóxido de carbono de um gerador que fica dentro da casa onde todos foram encontrados.
Algumas pessoas estranharam a ausência dos noivos e dos convidados no dia seguinte ao casamento, arrombaram a porta da casa e se depararam com a cena triste.
Os corpos foram encaminhados para o IML local para que as causas das mortes sejam reveladas.