Tragédia no RJ: Juíza do Tribunal de Justiça é assassinada com requintes de crueldade na frente das filhas

O crime aconteceu na véspera de Natal e chocou o magistrado carioca.

Uma verdadeira tragédia se abateu sob a família da juíza do TJ-RJ (Tribunal de Justiça – RJ) Viviane Vieira Amaral Arronenzi, nesta véspera de Natal.

De acordo com reportagem do jornal ‘O Globo’, as três filhas de Viviane presenciaram o assassinato da mãe que aconteceu em sua residência na Barra da Tijuca, uma das áreas mais nobres do Rio Janeiro.

O ex-marido da juíza, Paulo José Arronenzi, matou Viviane com vários golpes de faca, em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir os gritos das crianças, as gêmeas, de 9 anos e a mais velha, de 12 anos, implorando para que o pai parasse de ferir a mãe.

Juza morta a facadas pelo marido na frente das filhas na vspera de Natal na Barra

Segundo informações da Polícia Civil, Viviane já tinha denunciado Paulo José e o mesmo teria sido enquadrado na Lei Maria da Penha, no último mês de setembro.

Ainda segundo a Polícia Civil a juíza do Tribunal de Justiça chegou a ter escolta com dois carros de segurança para obrigar Paulo José a ficar longe das ex-esposa.

Contudo, com o passar dos meses, a vítima assinou um termo dispensando a escolta e a proteção.

A perícia foi acionada, fizeram uma varredura no local do assassinato, as crianças foram levadas para casa de familiares, o corpo da juíza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML).

Paulo Jos Arronenzi foi preso por matar ex-mulher a facadas Foto Reproduo

Viviane Vieira Amaral Arronenzi, teve uma importante carreira no Tribunal de Justiça e esteve à frente de decisões muito importantes na 16ª Vara de Fazenda Pública.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.