Uma verdadeira tragédia se abateu sob a família da juíza do TJ-RJ (Tribunal de Justiça – RJ) Viviane Vieira Amaral Arronenzi, nesta véspera de Natal.
De acordo com reportagem do jornal ‘O Globo’, as três filhas de Viviane presenciaram o assassinato da mãe que aconteceu em sua residência na Barra da Tijuca, uma das áreas mais nobres do Rio Janeiro.
O ex-marido da juíza, Paulo José Arronenzi, matou Viviane com vários golpes de faca, em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir os gritos das crianças, as gêmeas, de 9 anos e a mais velha, de 12 anos, implorando para que o pai parasse de ferir a mãe.
Segundo informações da Polícia Civil, Viviane já tinha denunciado Paulo José e o mesmo teria sido enquadrado na Lei Maria da Penha, no último mês de setembro.
Ainda segundo a Polícia Civil a juíza do Tribunal de Justiça chegou a ter escolta com dois carros de segurança para obrigar Paulo José a ficar longe das ex-esposa.
Contudo, com o passar dos meses, a vítima assinou um termo dispensando a escolta e a proteção.
A perícia foi acionada, fizeram uma varredura no local do assassinato, as crianças foram levadas para casa de familiares, o corpo da juíza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML).
Viviane Vieira Amaral Arronenzi, teve uma importante carreira no Tribunal de Justiça e esteve à frente de decisões muito importantes na 16ª Vara de Fazenda Pública.