Na noite desta última sexta-feira (2), um grave acidente que aconteceu na rodovia CE-187, na zona rural do município de Tauá, localizada no interior do Ceará e que fica a cerca de 337 km de Fortaleza, capital do estado destroçou uma família.
Segundo as primeiras informações pai, mãe e o bebê recém-nascido de seis meses morreram na colisão entre a moto onde estavam e um caminhão.
De acordo com os agentes de segurança de Tauá, as vítimas morreram no local do acidente, não houve a menor possibilidade de prestar socorro.
As vítimas foram identificadas como Victor Mota Alves, de 21 anos, Letice Gonçalves da Silva, de 22 anos e o filho do casal Marcus Levy Alves da Silva de seis meses de vida.
Moradores locais que testemunharam o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de imediato os socorristas chegaram no local e constataram a morte das três pessoas da mesma família.
Testemunhas afirmaram que o caminhão estava parado no meio da pista sem nenhum tipo sinalização o que impediu que Victor Mota que guiava a moto tivesse a oportunidade de se desvencilhar do veículo.
Sem ter visto o caminhão, Victor Mota atingiu em cheio a traseira do veículo, o impacto causou a morte do casal e do bebê.
O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi identificado. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. O caso continua sendo investigado pela polícia.