Na madrugada desta terça-feira (6), um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, na rodovia BR-163, que aconteceu entre as cidades de Capanema e Cascavel, ambas cidades localizadas no interior do Paraná, deixou dois agentes de segurança mortos.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando os dois policiais militares retornavam da cidade de Cascavel para a base de PM em Capanema.
Ao que tudo indica o condutor da viatura da PM perdeu o controle do carro, saiu a estrada e despencou em uma ribanceira com muitas pedras.
A viatura da Polícia Militar do Paraná ficou completamente destruída. As vítimas foram identificadas como:
Soldado Renan que estava na corporação há oito anos e estava lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O agente de segurança deixa esposa, uma filha de 6 anos e um enteado.
Soldado Caciamani, que também estava na Polícia Militar há oito anos, era lotado no mesmo batalhão citado acima, ele deixa a esposa e duas filhas, uma de três anos e outra com apenas 1 ano de idade.
Quando a viatura foi localizada o PM Renan Origenes do Carmo, de 34 anos, foi encontrado sem vida. O agente de segurança Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, foi encontrado com vida, socorrido e levado às pressas para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade das lesões, morreu logo após dar entrada no hospital.
Os dois PMs, tinham seguido até a cidade de Cascavel para levar um suspeito que foi preso por contrabando na noite da última segunda-feira (5), a tragédia aconteceu na volta para Capanema.
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.