No início da tarde desta sexta-feira (30), um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio provocou uma verdadeira tragédia na rodovia AL-130.
A colisão aconteceu em um trecho que fica entre os municípios de Olho D’Água das Flores e Santana do Ipanema, que fica localizado no Sertão de Alagoas.
O acidente deixou quatro mortos, todas as vítimas eram ocupantes do carro de passeio. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, as vítimas morreram presas às ferragens.
Os bombeiros precisaram usar técnicas de desencarceramento para retirar os corpos das ferragens. Eles foram acionados por volta das 13h, duas viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência, seis socorristas trabalharam no resgate das vítimas.
Segundo os socorristas, as vítimas são uma criança de cerca de 10 anos, uma mulher de 37 anos, um homem de 35 anos, e o condutor do veículo, um taxista de aproximadamente 50 anos.
Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente. O serviço de perícia esteve no local para realização dos trabalhos necessários para que os corpos pudessem ser retirados.
Os nomes das vítimas não foram repassados pelos militares que atenderam a ocorrência. Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamentos das vítimas deste acidente grave.
As causas da colisão estão sendo investigadas. Não há informações sobre qual era o destino das vítimas ou mesmo se era uma prestação de serviço.