O hospital onde Karine de Oliveira Souza estava internada confirmou, na madrugada deste sábado (13), que a paciente teve morte cerebral constatada. Karine foi levada as pressas para o hospital, onde deu entrada na UTI, depois de sofrer uma grave reação alérgica.
A auxiliar administrativa, de apenas 34 anos, esteve em um salão de beleza onde realizou um simples procedimento de coloração dos fios. Tudo corria bem até o momento em que o produto foi aplicado. Karine começou a passar mal instantaneamente.
Uma funcionária do local, que fazia o atendimento de Karine, concedeu entrevista e falou sobre o que aconteceu. Ela preferiu não ser identificada, mas afirma que acionou o socorro logo que Karine manifestou mal-estar.
Karine reclamou de mal-estar e pediu para que o produto fosse retirado, mas logo sofreu com falta de ar. O socorro chegou ao local e precisou fazer reanimação, já que a vítima teve parada cardiorrespiratória. Segundo os médicos, Karine sofreu uma grave reação alérgica e entrou em choque anafilático.
Ela foi levada ao hospital e chegou a ser internada, mas não resistiu. Agora, de acordo com o hospital, os órgãos de Karine serão captados e entregues a doação. Quando foi internada, o estado de saúde já era considerado gravíssimo.
A família de Karine não deu entrevista. Até o momento, a morte esta sendo vista como um acidente e não há relato de envolvimento da polícia em uma possível investigação.