Tragédia: Morre de COVID-19, no intervalo de cinco dias professora, esposo e filho; história comove

Eles não conseguiram resistir.

Mais uma família foi duramente afetada pela pandemia da COVID-19. Infelizmente, os casos continuam a crescer no Brasil. E estes familiares tiveram que lidar com a perca de uma mãe, um pai e um filho. Todos morreram durante um intervalo de tempo de apenas cinco dias. Com um enterro após o outro, a tristeza é grande.

Nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, foi anunciada a morte da professora aposentada, Eliana Côrrea de Cerqueira, de 66 anos. No sábado, dia 13, a família já havia perdido o marido da professora, o aposentado Jonas Morais.

E na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, o filho do casal, não resistiu. Jonas da Silva Moraes Junior tinha 42 anos. Ele chegou a ficar internado em estado grave, mas não conseguiu sobreviver devido às complicações

Apesar de serem idosos, não foi informado se o casal tinha alguma comorbidade. Porém, o filho deles, tinha diabetes. Ele deixou sua mulher e seu filho recém-nascido.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público da região de Mato Grosso lamentou a perca de Eliane que dedicou sua vida para ensinar os alunos de escolas públicas.

O órgão se solidarizou com a morte e prestou suas condolências aos amigos e familiares.

Mais de 5 mil mortes já foram confirmadas com relação a doença apenas na região do Mato Grosso. E cerca de 200 mil pessoas se infectaram com o vírus. A grande esperança é pela chegada de uma vacina.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.