Um caso triste aconteceu na tarde desta última quinta-feira (28), na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí e chocou os moradores da região.
Segundo as informações da Polícia Militar, a criança estava em um dos quartos da casa da manuseando uma arma que seria do irmão mais velho do menino.
Em um certo momento a mãe da criança entrou no cômodo e segundo informações colhidas no local o garoto teria se assustado e disparado contra sua progenitora acidentalmente.
O tiro acertou o pescoço da mulher, o serviço de emergência foi acionada, os socorristas realizaram os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, também conhecido como (HUT). A mulher foi atingida de raspão.
Luciano Mendes, capitão da Polícia Militar, contou que a arma não foi encontrada no imóvel e que provavelmente a origem da mesma é ilegal.
Após a ocorrência, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar do municipal, que informou que a mãe está fora de perigo. Os agentes do Conselho Tutelar foram até o local para ver em que condições a família da criança vive. Enquanto a mãe e a irmã mais velha estavam no hospital, o garoto tinha ficado aos cuidados da vizinha.
Agentes do Conselho Tutelar informaram que estiveram no hospital conversando com a mãe da criança e que ela disse que o filho é hiperativo, mas que ainda é cedo para afirmar se realmente ele tem este quadro. A família será acompanhada.