Tragédia: menino de 5 anos que caiu em poço de 32 metros foi resgatado e não resistiu; sua morte causou comoção

Ele caiu de uma altura de 30 metros. Poucos momentos depois, seu falecimento foi informado.

Foi informado através de diversos canais de comunicação que o menino Rayan Awran, de 5 anos, foi resgatado pelas autoridades. O caso aconteceu no Marrocos. A criança caiu em poço com mais de 30 metros de profundidade e a sua situação deixou pessoas de todo o mundo comovidas com  o acontecimento, a queda foi equivalente a cair um prédio de 10 andares.

Logo que foi informado que o menino caiu, foi realizado um intenso trabalho por parte de todos os socorristas e os trabalhos duraram quatro dias. E de acordo com o que foi noticiado, a criança não conseguiu sobreviver, gerando uma imensa tristeza em todos que acompanharam o caso.

Diversas pessoas se reuniram para acompanhar todo o resgate e esperar a chegada do menino ao solo novamente. Nas redes sociais, até mesmo uma hashtag se foi criada. #SaveRayan, que se tornou um dos assuntos mais comentados do momento, mostrando sensibilidade por parte de todos.

“Resista pequeno Rayan, por favor, resista”, chegou a escrever uma pessoa nas redes sociais, desejando que o menino ficasse bem.

O menino caiu acidentalmente no poço que fica próximo à sua casa. Com isso, tornou-se necessário diversos dias para conseguir ter acesso a Rayan e realizar o seu resgate.

O vídeo acompanhando toda a situação pode ser visto abaixo:

Quando ele foi retirado do poço, foi informado que ele estava respirando com a ajuda de suprimentos de oxigênio e que estava com alguns ferimentos. Infelizmente, o menino não conseguiu resistir e sua morte causou uma grande comoção.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.