Na tarde desta última quarta-feira (20), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Água Boa, localizada no interior do Mato Grosso, a cerca de 730 km de Cuiabá, capital mato-grossense.
Uma garotinha de 5 anos morreu após ser atropelada pelo pai dentro da oficina da família, o homem manobrava uma caminhonete e não quando a filha se aproximou do veículo.
A menina identificada como Clarice Storch, teria se aproximado do veículo pela parte traseira, dada a altura da criança ela ficou encoberta pela traseira do veículo.
O pai, de 32 anos, afirmou para a polícia que não percebeu que Clarice Storch estava dentro do estabelecimento. Uma testemunha afirmou que quando o mecânico notou que havia acontecido algo enquanto manobrava o carro, desceu da caminhonete e se deparou com a filha debaixo do veículo.
Desesperado ele socorreu a garotinha e a levou as pressas para uma unidade de saúde da região. Segundo as informações repassadas pela polícia consta no boletim de ocorrência lavrado junto as autoridades competentes que quando Clarice chegou na unidade de saúde ainda apresentava sinais vitais.
Clarice foi atendida pela equipe médica de plantão, mas por volta das 19h30 a garotinha evoluiu para o óbito devido a gravidade das lesões provocadas pelo atropelamento.
A escola onde Clarice estudava emitiu uma nota de pesar, a morte da garotinha comoveu a população local. Veja a nota da escola que suspendeu as aulas em sinal de luto:
“O céu ganhou um anjo lindo, que nossa escola para sempre lembrará com tristeza da sua perda, mas com a alegria do sorriso. Para sempre em nossos corações”, finaliza.