Na noite desta última sexta-feira (20), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de São José dos Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.
Um incêndio atingiu a casa onde estavam três crianças aos cuidados de sua avó. Segundo os homens do Corpo de Bombeiros, uma menina de 3 anos, tentou se esconder do fogo e escolheu se esconder em um guarda-roupa e não foi encontrada a tempo de ser salva.
As outras duas crianças foram retiradas da casa a tempo pela avó. Sergio Gelinski, vizinho da casa que foi atingida pelo incêndio, contou que tentou socorrer a garotinha, mas que não teve sucesso, ele estava devastado com o a tragédia.
“Me enrolei no cobertor, mas não consegui chegar no guarda-roupas onde a criança estava. Não suportei chegar lá por causa da fumaça”, desabafou à Banda B.
O vizinho afirmou que tentou entrar no imóvel após 15 minutos do início do incêndio começar, mas que não teve como ajudar.
O tenente Trevisan, do Corpo de Bombeiros, afirmou que se trata de um caso muito triste, segundo ele o fogo começou no quarto onde a garotinha usou o guarda-roupa para se proteger, e que o incêndio ficou restrito apenas no cômodo onde a menina estava.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO
As causas do incêndio seguem sob investigação, o local foi isolado para que o Instituto Médico Legal (IML), e para que o trabalho da perícia seja realizado. A Polícia Civil do Paraná deve ouvir os familiares da vítima.