Apenas um dia depois da morte da professora Noemia Martins Coimbra, de 41 anos, o marido dela não resistiu também as complicações da covid-19 e faleceu. Laordo de Antônio Ribeiro tinha 48 anos, era cobrador de ônibus e estava internado no Hospital Reabilitação Cabral.
O casal morava em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba, e deixa uma filha de 12 anos. O caso de Noemia comoveu a região. A professora era jovem e não tinha comorbidades, mas não resistiu a doença.
De acordo com informações dos jornais locais, Noemia começou a apresentar sintomas ainda no dia 20 de fevereiro e logo foi levada ao hospital. Assim que o exame confirmou a infecção, a professora foi internada e precisou ser submetida a entubação.
Noemia permaneceu entubada por 9 dias e, já no dia 1 de março, não resistiu. O marido foi quem a levou no hospital e, dentro de poucos dias, também testou positivo para a doença e precisou ser internado. Laordo foi intubado também, mas não resistiu.
Uma familiar do casal deixou um apelo nas redes sociais, dizendo:
“Hoje Alaor, esposo da tia Noemi, faleceu. Ele estava entubado há alguns dias, foi ao encontro do seu Amor, que Deus conforte o coração das famílias. Esse vírus é muito perigoso, minha tia com apenas 41 anos e ele também muito novo, não é uma simples gripe. É muito SÉRIO pessoal, se cuidem e cuidem da sua família”
De acordo com a família, nenhum dos dois sofria de comorbidades e levava uma vida saudável.