Tragédia: um dos maiores bailarinos brasileiros tem morte confirmada aos 31 anos de forma inesperada

Denis representava o Brasil no exterior, mãe lamenta sua morte.

Formado no prestigiado Teatro Bolshoi, Denis Vieira era um dos destaques do balé brasileiro. A confirmação de sua morte foi dada por sua própria mãe, que revelou ainda não ter detalhes da causa da morte.

Bárbara Fernandes, mãe do rapaz, Denis sofreu uma queda e acabou tendo uma grande lesão na região da cabeça. Para a família, essa foi a causa da morte, mas ainda aguardam a conclusão do atestado de óbito.

Somente sabemos que foi uma tragédia, um tombo, e ele quebrou o crânio. Somente amanhã saberemos mais notícias. O laudo sai em 7 dias. Obrigado por tudo e a todos em busca de notícias. Uma tragédia!”, declarou Fernandes.

Denis não viva no Brasil há algum tempo, atualmente ele morava no Chipre, onde atuava. Na área da dança, especialmente do balé, o brasileiro era um grande destaque. Formado na escola brasileira do Bolshoi, ele era um grande representante do país.

Por meio de nota, a Instituição estendeu suas condolências a família e lamentou a morte do dançarino. Denis se formou na instituição em 2008 e de lá para ca vinha trilhando uma carreira brilhante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Escola Bolshoi Brasil (@escola_bolshoi)

Denis era natural de Joinville, São Paulo, onde a família decidiu realizar o velório. Nas redes sociais, amantes do teatro e da dança se despediram do Brasileiro.

Após se formar, Denis seguiu para o teatro do Rio de Janeiro e depois teve a oportunidade de atuar na cidade de Berlim, na Alemanha.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.