Na última quinta-feira (28), uma mulher foi encontrada morta em casa ao lado de seus três filhos. O caso chocou a comunidade local e gerou muita comoção.
De acordo com as informações repassadas pela polícia a mulher foi identificada como Sonia Loja, de 36 anos, moradora de Connecticut, nos Estados Unidos, as primeiras apurações dão conta de que a mulher estrangulou seus três filhos, Junior Panjon, de 12 anos, Joselyn Panjon, de 10 anos, e Jonael Panjon, de 5 anos.
Em seguida, Sônia Loja tirou a própria vida, a principal linha de investigação é de que a mulher teria matado os filhos e se enforcado, contudo, nenhuma outra hipótese está descartada.
“Enquanto se aguarda uma autópsia oficial, os resultados preliminares indicam que Loja estrangulou os seus três filhos antes de se matar”, informou a polícia de Danbury.
A mulher e seus três filhos viviam em um imóvel compartilhado com outros dois adultos, contudo, os demais moradores não estavam em casa no momento em que Sônia Loja cometeu os crimes.
Dean Esposito, presidente da câmara de Danbury, se pronunciou sobre o ocorrido e declarou que se trata de “um acontecimento verdadeiramente horrível” e que o episódio abalou toda Connecticut.
Ainda de acordo com Dean Esposito, nos próximos dias serão disponibilizados serviços ligados à doença mental e de aconselhamento para toda a comunidade.
Serviço
Se você estiver enfrentando algum problema, saiba que não está sozinho e que pode contar com a ajuda especializada do Centro de Valorização da Vida – CVV.