A violência no Brasil continua sendo um dos grandes problemas que assolam a nossa sociedade, tirando a vida de milhares de brasileiros anualmente. Nesta última quinta, dia 30 de junho, mais um caso de violência está deixando os moradores de Jaboatão dos Guararapes em choque.
Um jovem trabalhador de apenas 22 anos, Bruno Brivan Alves Diniz, teve sua vida tirada de maneira brutal enquanto buscava o celular que tinha perdido no caminho do trabalho para casa.
Segundo o relato de familiares do auxiliar de logística, ele perdeu seu aparelho de celular no caminho de volta para casa, porém só se deu conta disso quando já estava em casa.
A primeira atitude dele foi ligar para o próprio número para tentar localizar o aparelho. Quem atendeu o celular foi uma mulher. De acordo com o pais da vítima, Brivan Alves, a mulher passou para Bruno a localização da casa dela para que ele fosse buscar o aparelho.
“Minha esposa até disse: ‘Leva 50 reais para ela(mulher da ligação)’
Bruno então se dirigiu para o local e chegando na rua indicada ele parou a moto e ficou procurando o número da casa. Porém, ele foi morto com vários tiros no rosto.
A Polícia Civil está investigando o caso para tentar descobrir quem cometeu este crime e qual foi a motivação. Os policiais já descartam uma tentativa de latrocínio já que a moto de Bruno não foi levada.
A família espera pela resolução e que a justiça seja feita.
O pai de Bruno afirmou que o jovem era trabalhado e não tinha nenhum envolvimento com drogas.