Um homem acabou morrendo de uma maneira muito trágica. O caso aconteceu em Brasilândia de Minas, Minas Gerais. O homem de 30 anos estava tentando fugir de um ataque de abelhas. Com isso, decidiu pular em um lago. Porém, ele não contava que o lago estaria cheio de piranhas. Diante disso, acabou sendo devorado pelas piranhas e não conseguiu resistir aos ferimentos.
Segundo canais de comunicação, a vítima estava em um dia de pescaria juntamente com dois amigos. Quando repentinamente, todos foram atacados pelos insetos. No desespero, os três acabaram pulando na água para se salvarem das abelhas. Mas, apenas dois conseguiram nadar. O terceiro se afogou e por um tempo ficou desaparecido.
Horas mais tarde, após o resgate ter sido acionado, o corpo do homem foi encontrado. Seu corpo estava a cerca de 4 metros da margem. Quando o socorrista retirou o seu corpo da água, notou que o rosto do homem estava cheio de graves ferimentos. Diante disso, se foi informado que o lago é repleto de piranhas.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, várias partes do corpo do pescador foram comidas. Entre elas, a direita de sua face. O local ficou completamente irreconhecível.
Não foram divulgadas informações como o nome da vítima ou sobre se ocorrerá um velório em sua homenagem. Mas, certamente, muitos irão lamentar sua morte que aconteceu de forma tão trágica e deixou pessoas abaladas.