Uma tragédia ocorrida na manhã deste domingo, dia 17 de julho, deixou a cidade de Jaraguá do Sul, cidade do Norte de Santa Catarina, bastante assustada com a situação ocorrida durante a madrugada.
De acordo com as informações passadas por testemunhas à equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina é que a vítima que foi atropelada pelo trem estava dormindo nos trilhos quando foi atingida.
O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada na Avenida Prefeito Waldemar Grubba que fica localizado no bairro Centenário.
Segundo a PM, que também compareceu ao local, ao chegarem lá encontraram o homem que foi atropelado pelo trem ainda vivo, porém inconsciente. Ainda de acordo com a PM, o homem de 23 anos de idade teve as duas pernas amputadas e morreu logo em seguida.
O maquinista da composição disse à Polícia Militar que havia avistado o homem deitado, e acionou os freios na máxima frenagem, porém o trem não parou a tempo porque estava com 138 vagões ligados.
Ele ainda disse que havia acionado o alerta sonoro várias vezes porque tinha passado por diversos cruzamentos.
Ainda não se sabe a circunstância que aquele homem se encontrava na ferrovia, uma investigação deverá ser conduzida pela Polícia Civil sobre o caso.
A Polícia Científica compareceu ao local para tentar entender o que estava acontecendo o homem. A vítima não teve sua identidade revelada e no local foram recolhidos alguns documentos pessoais, um boné e o celular da vítima.