Uma grande tragédia se abateu sobre uma família após a morte de seu patriarca aos 42 anos em um acidente inacreditável.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o homem morreu após ser atropelado e esmagado pelo próprio carro em um drive-thur do McDonald’s.
O caso aconteceu no último dia 11 de setembro, o homem identificado como Tony Eyles, tinha ido buscar a refeição da família em uma das lanchonetes da rede de fast food na cidade de Vancouver, no Canadá.
Segundo as primeiras investigações, o carro avançou sobre Eyles de maneira involuntária provocando a morte do pai de família.
A polícia local informou que o homem foi socorrido e os primeiros socorros prestados no local, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi à óbito. Os agentes de segurança vão usar as imagens de câmeras de segurança do local para dar continuidade as investigações, mas ao que tudo indica trata-se de uma terrível fatalidade.
“É um cenário absolutamente doloroso. Nossas mais profundas condolências vão para a família e amigos deste homem”, disse a policial Tania Visintin que foi uma das autoridades local que atendeu a ocorrência.
Tony Eyles deixou esposa e dois filhos, amigos descrevem o homem como uma pessoa generosa. A família está devastada, o caso causou uma grande comoção na população local que promoveu uma corrente de solidariedade para ajudar nas despesas do velório e sepultamento de Eyles.