Tragédia: homem tira a vida da filha, esposa e sogra utilizando uma pá e uma enxada; ele liga para a polícia e diz: ‘Fiz besteira’

O homem cometeu o crime e logo em seguida ligou para a polícia e confessou todo o crime.

Miqueias da Silva Santana está preso. O homem de 30 anos de idade é acusado de ter matado a sua esposa, sua filha e sua sogra utilizando uma pá e uma enxada. Após ter cometido o crime, ele chegou a ligar para a polícia e disse que teria feito uma besteira.

Questionado sobre a motivação do crime, ele alegou que teria matado a filha de apenas 3 anos, Manuella Bernardes Santana, para que ela não ficasse sozinha, visto que ele seria preso.

“Na mente dele, ele entendeu que seria a melhor solução, conforme declarações, porque ela [a filha] ficaria sem mãe, avó e o pai, porque o pai ficaria preso”, contou o delegado Matheus Rocha, diante do acontecimento.

O homem ainda disse que estava discutindo com muita frequência com sua mulher, Claudia Bernardes Santos, de 34 anos. E que portanto, decidiu a matar. Ele ainda contou que matou a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71 anos, por ela interferir na relação dos dois e sempre defender a filha.

O delegado contou que o homem aparentava estar bem tranquilo e que ele não tinha um histórico de agressões. Porém, há cerca de três meses, se foi relatado que houve uma discussão. De acordo com uma vizinha, a discussão teria acontecido por conta de a mulher querer a separação do marido.

O caso chama atenção da mídia por conta de tamanha crueldade que se foi aplicada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.