Neste domingo (11), um homem que estaria inconformado com o fim de seu casamento promoveu uma verdadeira tragédia.
Segundo as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança, o caso aconteceu na zona rural do município de Pinhalzinho (SP) e comoveu a população local.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado junto às autoridades competentes, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada para atender a ocorrência pelo genro do atirador.
O autor do crime foi identificado como Edilson de Souza Oliveira, matou a esposa, atirou na cabeça e outro no tórax.
O genro estava em vídeo chamada com Jaqueline Cardoso de Oliveira, de 22 anos, que o avisou que o pai havia disparado contra ela.
Quando uma equipe de policiais chegou na residência, o homem armado correu para dentro do imóvel e fez ameaças para que a polícia não entrasse na casa.
Contudo, pouco depois foram ouvidos disparos de arma de fogo dentro da casa, quando os agentes de segurança entraram no local encontraram Edilson e a sua ex-esposa mortos.
Jaqueline foi resgatada com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem deu entrada em uma unidade de saúde da região em estado grave, mas devido às lesões não resistiu e evoluiu para o óbito.
Na cena do crime a polícia encontrou e recolheu um revólver calibre 32, munição e dois celulares. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.