Tragédia: Grave acidente deixa mortos e feridos no Sul de Minas Gerais

Um dos motoristas realizou uma ultrapassagem em local proibido.

Na noite deste último domingo (22), um grave acidente entre dois carros deixou mortos e feridos no Sul de Minas Gerais.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-459, entre os municípios de Caldas e Poços de Caldas (MG).

Os homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o regaste e prestar os primeiros socorros, informaram que os veículos bateram de frente, uma colisão violenta que deixou quatro mortos e cinco feridos em estado grave.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos, um carro modelo Astra, que seguia de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente contra um Fiat Linea.

No Fiat Linea, estavam três pessoas, o condutor e um dos passageiros foram socorridos em estado grave e levados para uma unidade de saúde. O terceiro ocupante do carro que estava no banco traseiro morreu no local.

Ainda segundo os bombeiros, no Astra estavam seis pessoas, todos os ocupantes eram da mesma família. O motorista, a esposa dele e o filho do casal de 10 anos, morreram no local, todos estavam na frente do veículo.

No banco traseiro do Astra, estava um casal com o filho deles de 9 anos, eles foram socorridos com vida e encaminhados em estado bastante grave para um hospital da região.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Poços de Caldas.

As vítimas continuam internadas na Santa Casa de Poços de Caldas.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.