Tragédia: Filha de vice-prefeita de cidade da Bahia, sofre mal súbito e morre aos 14 anos

A jovem era filha da vice-prefeita de Livramento de Nossa Senhora.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Livramento de Nossa Senhora, localizada no interior do estado da Bahia.

De acordo com as primeiras apurações o caso aconteceu na noite deste último domingo (12), a adolescente identificada como Maria Eduarda Novais Vazatta, de 14 anos, estava na casa de seus pais quando teve um mal súbito e desmaiou.

Os pais de Maria Eduarda, acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), quando os socorristas chegaram no local encontraram a adolescente inconsciente.

Maria Eduarda foi socorrida e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora onde deu entrada sem vida.

A equipe médica que atendeu Maria Eduarda realizou todos os procedimentos necessários na tentativa de reanima-la, mas foi em vão.

A principal suspeita da causa da morte de Maria Eduarda é que ela tenha sofrido uma parada cardíaca.

Não há informações se Maria Eduarda tinha alguma doença pré-existente.

Maria Eduarda era filha da vice-prefeita Joanina Sampaio (PL), que ao lado do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), foram eleitos para cuidar e comandar o município.

Familiares, amigos e populares lamentaram morte precoce de Maria Eduarda nas redes sociais.

O prefeito de Livramento de Nossa Senhora emitiu uma nota de pesar.

“É devastador para todos, e principalmente para quem é mãe e pai, quando essa fatalidade acomete uma filha ainda na flor da idade. Duda será lembrada sempre pela sua alegria e seu companheirismo para com a sua mãe e demais familiares”, diz o prefeito em um trecho do comunicado.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Maria Eduarda.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.