Na tarde desta segunda-feira (29), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, destruiu uma família.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na rodovia BR262, no trecho que corta a cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
A família estava há poucos minutos de chegar em casa em Campo Grande, quando o motorista do veículo, realizou uma ultrapassagem em local proibido e provocou uma violenta colisão frontal com um caminhão tanque.
Morreram no local do acidente três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de apenas 3 anos de idade.
As vítimas foram identificadas como José Cespedes Vargas, de 44 anos, a esposa Paula Alessandra Moresco Vargas, de 40 anos, e o filho do casal, José Bento Vargas, de 3 anos.
O carro ficou parcialmente destruído, a parte dianteira do veículo ficou presa debaixo do caminhão que segundo testemunhas chegou a arrastar o veículo por alguns metros.
A pista precisou ser interditada para que os bombeiros retirassem os corpos do carro. O trabalho de resgate dos corpos durou várias horas, algumas partes do veículo precisaram ser cortadas para a retirada das vítimas fatais.
O motorista do caminhão entrou em estado de choque, ele teve ferimentos leves e precisou ser levado para uma unidade de saúde da região.
Para os bombeiros, o motorista do caminhão revelou que o carro surgiu de repente e que ele sequer teve tempo de frear.