Tragédia: família já perdeu 5 membros para a covid-19; irmãos, de 77 e 80 anos, acabam de morrer no mesmo dia

Com a morte deles, a família já perdeu cinco membros para a covid-19.

Enquanto muitas pessoas pegam a covid-19 sem nem mesmo sentir sintomas, outras milhares de pessoas sofrem com a doença em seus módulos mais graves. Famílias inteiras estão sendo fragmentadas pelo país, por conta do vírus.

Dois irmãos morreram, no último dia 29, vítimas da doença. Com a morte deles, a família já perdeu cinco membros para a covid-19. Olga Lara, de 80 anos, e Sebastião Lara, de 77 anos, tinham comorbidades e não resistiram as complicações.

De acordo com informações cedidas pela família, Sebastião foi o primeiro a ser internado, ainda no natal do ano passado. Já a irmã, Olga, foi internada apenas no dia 19 de janeiro. Ambos tiveram complicações e faleceram no mesmo dia.

Os dois sofriam com problemas renais, enquanto Olga tinha ainda diabetes. Os dois estavam internados no Hospital Regional de Cáceres. Antes, a família já tinha perdido um irmão, uma cunhada e um sobrinho; todos vítimas da covid-19. As mortes aconteceram em novembro do ano passado.

COVID-19 NO MATO GROSSO

O Mato Grosso não é um dos estados mais afetados pela covid-19 no Brasil, mas ainda assim os números impressionam. O estado ultrapassa 215.392 em números de casos e já registrou a morte de mais de 5 mil pessoas.

Segundo um levantamento recente, o estado tem apresentado o melhor índice de vacinação em todo o país. O levantamento foi encomendado e divulgado pela TV Globo. O estado já vacinou cerca de 1,57% de sua população total.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.