Tragédia em família: Pai mata filho com um tiro no peito após beberem juntos

A polícia segue investigando o caso.

Na madrugada desta terça-feira (28), uma grande tragédia se abateu sobre uma família, da cidade de Ceilândia, localizada nos arredores de Brasília (DF).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, um homem de 50 anos, foi preso em flagrante após atirar contra o próprio filho, por volta da oh30, a vítima identificada como Jerzley Guedes, de 32 anos, foi alvejado no peito e não resistiu aos ferimentos.

Jerzley era profissional de informática, ele o pai estavam bebendo juntos quando começaram a discutir, uma guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal (PMFD), fazia uma ronda na região quando foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local os agentes de segurança encontraram a vítima sem vida, o autor do disparo, Marcelo Machado Guedes, 50 anos, estava sentado ao lado do filho próximo de uma poça de sangue, a arma estava no chão.

Ao entrarem no apartamento os policiais encontraram um vizinho fazendo massagem cardíaca em Jerzley, o Corpo de Bombeiros foi acionado, realizaram os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi à óbito.

Marcelo foi preso em flagrante e encaminhado para 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde continua a disposição da Justiça. O apartamento foi periciado e as investigações sobre o caso continuam.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Jerzley, a família está devastada.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.