Na região de Brumado, na Bahia, um pai esfaqueou o seu próprio filho após ele tentar libertar a irmã do cárcere privado. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu neste último sábado, dia 17 de setembro, na Rua Getúlio Vargas.
As informações indicam que o homem estava embriagado e que decidiu manter sua filha em cárcere privado. E segundo informações das autoridades, o crime aconteceu quando o irmão dela entrou na casa, se deparou com a irmã presa e resolveu a libertar, irritando o pai que assim passou a deferir golpes de faca na cabeça do próprio filho.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN). Não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde.
Com toda a situação, o pai acabou sendo preso por tentativa de homicídio e foi encaminhado para uma delegacia da região. A Polícia Civil continua a investigar o caso.
Não foram divulgadas as identidades das vítimas ou a idade dos envolvidos.
Infelizmente, muitas vezes crimes acabam sendo cometidos por pessoas que pertencem a uma mesma família. A situação é entristecedora, principalmente quando se trata de filhos crescendo em um lar que pode ser considerado como abusivo. Muitos acabam pegando traumas por conta da conduta de seus pais e a forma que eram tratados por seus genitores. Denuncie sempre.