Uma verdadeira tragédia deixou vários mortos em uma das estradas que corta o estado de Minas Gerais.
Segundo as primeiras informações o acidente aconteceu na noite deste último domingo (12), na MG-187, KM 37, na altura do município de Ibiá, que fica na região do Alto Paranaíba.
De acordo com as apurações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), dois veículos de passeio bateram de frente por volta das 19h.
Ao todo seis pessoas foram vitimadas pelo acidente, quatro estavam em um Prisma e duas em um Celta.
Três pessoas morreram no local, uma quarta foi socorrida com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos foi á óbito enquanto era levada para uma unidade de saúde.
Outras duas pessoas que ficaram feridas no acidente foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibiá.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente foi provocado pelo condutor de Celta que insistiu em realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiram de frente.
Contudo, as causas do acidente continuam sendo investigadas a perícia técnica da Polícia Civil este no local do acidente para colher as informações necessárias para que a dinâmica do acidente seja desvendada.
Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos que foram levados para a unidade de saúde de Ibiá. Não se sabe se os corpos foram liberados e não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas fatais.