Uma jovem de 22 anos acabou falecendo após ser atingida por uma pedra durante uma escalada. Identificada como Cecília Oliveira Gerônimo, a jovem não resistiu após ser atingida. Estudante de direito, ela estava escalando na região de São Bento do Sapucaí, em São Paulo. O caso aconteceu no dia 2 de novembro.
De acordo com informações das autoridades, a jovem estava escalando um trecho que é considerado de alta dificuldade. Foi quando uma pedra de 1,5 m se desprendeu e acabou a atingindo em cheio. No mesmo momento, ela morreu.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e as buscas pelo o seu corpo aconteceram desde a manhã de quarta-feira. Segundo a equipe, o local era de difícil acesso e foi dificultoso realizar o resgate, assim sendo adiado para o dia seguinte.
Cecília era da região de Pouso Alegre e estudava na Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM). A instituição chegou a fazer uma postagem alegando que lamenta pela morte da jovem.
“A FDSM lamenta profundamente o falecimento da caríssima aluna Cecília Oliveira Gerônimo”, disseram na nota oficial que lamentou a morte precoce da jovem.
O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté.
Muitos amigos e parentes da jovem fizeram questão de lamentar sua precoce morte que aconteceu de maneira tão trágica.
Aparentemente, Cecília era fã de esportes radicais, devido a algumas fotos retiradas de suas redes sociais.