Tragédia: durante escalada, jovem é atingida por uma pedra e morre

A jovem foi atingida por uma pedra e morreu na hora. Ela estava realizando uma escalada na região de SP.

Uma jovem de 22 anos acabou falecendo após ser atingida por uma pedra durante uma escalada. Identificada como Cecília Oliveira Gerônimo, a jovem não resistiu após ser atingida. Estudante de direito, ela estava escalando na região de São Bento do Sapucaí, em São Paulo. O caso aconteceu no dia 2 de novembro.

De acordo com informações das autoridades, a jovem estava escalando um trecho que é considerado de alta dificuldade. Foi quando uma pedra de 1,5 m se desprendeu e acabou a atingindo em cheio. No mesmo momento, ela morreu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e as buscas pelo o seu corpo aconteceram desde a manhã de quarta-feira. Segundo a equipe, o local era de difícil acesso e foi dificultoso realizar o resgate, assim sendo adiado para o dia seguinte.

Cecília era da região de Pouso Alegre e estudava na Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM). A instituição chegou a fazer uma postagem alegando que lamenta pela morte da jovem.

“A FDSM lamenta profundamente o falecimento da caríssima aluna Cecília Oliveira Gerônimo”, disseram na nota oficial que lamentou a morte precoce da jovem.

O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté.

Muitos amigos e parentes da jovem fizeram questão de lamentar sua precoce morte que aconteceu de maneira tão trágica.

Aparentemente, Cecília era fã de esportes radicais, devido a algumas fotos retiradas de suas redes sociais.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.