Uma grande tragédia se abateu sobre uma família da cidade de Poá, localizada na Grande São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (17).
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência, o fogo começou por volta das 5h da manhã.
De acordo com o portal de notícias online ‘R7’, três crianças que estavam na residência morreram carbonizadas, o pai não conseguiu resgatar os filhos e saiu em desespero buscando ajuda.
Oito equipes do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policias militares foram deslocados para o local.
Edson Vieira, capitão do Corpo de Bombeiros, afirmou que o fogo estava muito forte, as chamas muito altas o que impediu e dificultou o trabalho de resgate.
As vítimas que foram encontradas sem vida estavam todas dentro de um quarto da casa, uma adolescente de 14 anos, um garoto de 9 anos e um bebê de 2 anos. O nome das vítimas não foi revelado.
A casa foi completamente isolada para que o trabalho da perícia fosse realizado, os bombeiros realizaram o rescaldo no local, mas o que provocou o incêndio ou onde o fogo começou ainda não foi informado.
Os familiares das crianças estavam desesperados e não tiveram condições de falar com a imprensa. Não há informações sobre a liberação dos corpos, sepultamento e enterro das vítimas.
Um vídeo que foi realizado pela reportagem do ‘R7’, mostra o local do incêndio e dá mais detalhes sobre o trabalho dos bombeiros, confira abaixo:
https://twitter.com/TeFaleiMaricota/status/1362126989944094723