Em uma cidade chamada Diamante do Sul, interior do oeste do Paraná, uma criança de apenas 4 anos, foi atropelada por um ônibus escolar, de frente para a creche, a criança não resistiu e veio a falecer.
De acordo com o relato dos pais do menino, quando ele chegou na creche, ele ficou reclamando por não querer entrar na escola, o garoto ficou atras de um ônibus, no momento exato que o motorista deu ré.
Após isso, pessoas que estava no local, ligaram rapidamente para a ambulância socorrer, mas o garoto não resistiu.
Em depoimento as autoridades, o motorista disse que não viu o menino ir para trás do veículo, só percebeu algo, quando ouviu um barulho de atropelamento.
Por conta do ocorrido, a creche foi fechada por tempo indeterminado, e a prefeitura está disposta a presta todo apoio a família da vítima.
O motorista disse lamentar muito, que está muito abalado com essa situação e irá fazer o que puder para ajudar a família. Já a família não sabe o que fazer para amenizar a dor, a mãe disse não está suportando, a falta que seu menino faz.
A polícia irá analisar mais detalhes para ter certeza, que o motorista não fez de proposito, ou se foi sem intenção. A prefeitura também afirmo, que se a família precisa de algum tipo de apoio, pode recorrer a eles, que eles vão fazer de tudo para ajudar, eles passar por esse momento de luto.