Familiares do educador físico Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, reconheceram o corpo encontrado na manhã de hoje (16). O corpo estava próximo ao Mirante do Roncador, na Prainha, mesma região onde o modelo desapareceu.
Tunay desapareceu na última terça-feira (14), enquanto saia para pescar. Ele e a namorada, identificada como Joci Selinke, de 39 anos, estavam em uma pedra pescando. A mulher explicou que eles já tinham ido no local antes e que sempre costumava ter gente.
(…) sabemos que tem placa falando que é perigoso, mas sempre tem muita gente no lugar e a gente sempre pescava lá. Estávamos pescando, o mar estava bravo, mas estávamos longe, mas veio uma onda enorme e derrubou ele.
O casal morava no Rio de Janeiro há cerca de um ano. Tunay era natural de Tubarão, em Santa Catarina, mas estava no Rio onde trabalhava como modelo. O rapaz também era formado em educação física e era técnico em radiologia médica.
Tunay era fã de esportes e, em suas redes sociais, é possível ver o quanto também gostava do mar. Fotos mostram o rapaz praticando mergulho, motociclismo e corrida. A morte do rapaz tem sido lamentada por parentes e amigos.
As buscas por Tunay chegaram a envolver cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros. Infelizmente, o rapaz foi encontrado já sem vida. O rapaz foi arrastado por uma onda que avançou contra a pedra em que o casal estava.