Tragédia: Conheça as vítimas fatais da mesma família; temporal causou destruição em SP

A forte chuva provocou um deslizamento em uma área de risco.

Na noite desta última terça-feira (29), um forte temporal atingiu vários municípios de São Paulo e um dos mais castigados foi Embu das Artes, que ficar na Região Metropolitana da capital paulista.

Segundo informações do “G1”, por volta das 21h40 um grande deslizamento em uma área de encosta provocou o desabamento de duas residências.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e várias guarnições foram deslocados para o local. A tragédia aconteceu em uma área de risco, dezenas de casas foram interditadas e seus moradores precisaram deixar o local, já que existe risco eminente de novos deslizamentos.

As fortes chuvas fizeram da vida de uma família um verdadeiro pesadelo por causa do temporal.

Casas desabam aps chuva forte atingir Embu das Artes quatro pessoas da mesma famlia morreram e duas esto desaparecidas Foto Reproduo TV Globo

A dor da perda pode ser vista no rosto dos familiares que estão desolados. Já foram confirmadas as mortes de Jaqueline seus dois filhos e um sobrinho. Um bebê de 8 meses, filho de Jaqueline e sua mãe estão desaparecidos.

Os bombeiros atravessaram a noite procurando pelo bebê e por sua avó. Os trabalhos no local do deslizamento continuam e até o momento as duas vítimas ainda não tinham sido encontradas.

Uma quinta vítima fatal é um homem que foi arrastado pela enxurrada provocada pelo temporal e foi engolido por um bueiro. Veja quem são as vítimas desta tragédia:

  • Jaqueline Maria Gomes, 25 anos (vítima fatal)

Jaqueline Maria Gomes

  • Everton, 5 anos, e Darlei, 7 anos (vítimas fatais)

Darlei e Everton filhos de Jaqueline morreram aps desabamento em Embu das Artes

  • Zenaide Maria Gomes, 52 anos, mãe de Jaqueline, continua desaparecida

Zenaide Maria Gomes de 52 anos morre em desabamento em Embu das Artes aps temporal

  • Pierre, de 1 anos, neto de Zenaide perdeu a vida no desabamento;
  • Paulo Sergio da Silva, 56 anos, morreu devido aos ferimentos causados ao ser arrastado pela enxurrada;
  • Ryan, um bebê de oito meses, filho de Jaqueline, continua desaparecido.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.