Um terrível acidente provocou uma verdadeira tragédia na rodovia BR-163, na altura do município de Coxim, que fica a cerca de 253 km da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
Segundo as primeiras informações colhidas sobre o acidente, que aconteceu na tarde do último sábado (17), a tragédia foi provocada por uma ultrapassagem malsucedida, um Fiat Uno ocupado por cinco pessoas, que saíram de Rio Verde e seguiam para um velório na cidade de Itiquira localizada no interior do Mato Grosso e um Renaut Duster.
Testemunhas afirmaram que o motorista do Renault Duster teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o Uno que vinha na direção contrária. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.
Dois ocupantes do Fiat Uno, identificados como Lois Mendes e Jair Moura morreram em virtude do acidente. A terceira vítima fatal era o passageiro do Renault Duster e foi identificado como Fernando Abdulahab Hildebrand, de 38 anos.
Os outros ocupantes dos dois carros ficaram feridos com gravidade, foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.
A pista precisou ser fechada nos dois sentidos para o trabalho da perícia, resgate dos corpos e dos feridos, e para a retirada dos destroços dos veículos. O congestionamento na rodovia chegou a 5 km.
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.