Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, um trágico acidente de trânsito ocorreu na BR-163, na região de Vera, no Mato Grosso. Duas caminhonetes se envolveram no acidente que resultou na morte de três pessoas.
Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, foi anunciada a morte de outra vítima. Se trata de Caio Laudi Ferrari, de 44 anos de idade. Ele chegou a passar dois dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Caio estava hospitalizado na unidade de saúde Hospital 13 de maio, que fica localizado na região de Sorriso.
Além de Caio, sua irmã, também faleceu. Eliane Fátima Ferrari Fistarol, de 46 anos, não conseguiu resistir. Francisco de Paulo Batista, de 43 anos, foi outra vítima do acidente fatal. Outras sete pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.
(Eliane e Francisco)
Foi informado que Caio e Eliane moravam na região de Marcelândia. Seus corpos acabaram ficando presos nas ferragens e foi necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para conseguir retira-los.
Uma das testemunhas do acidente, um motorista de caminhão, disse que tudo ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem forçada. Ele forneceu as informações para a Polícia Rodoviária Federal. Algumas das vítimas estavam sem cinto de segurança.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas com maiores detalhes pelas autoridades.
Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil e centenas de pessoas perdem suas vidas anualmente devido a essas tragédias.