Um carro avistado submerso no rio Piranhas, perto da rodovia TO-414, chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local.
O trecho do rio Piranhas onde o veículo estava fica entre os municípios de Cachoeirinha e Ananás, localizados no interior do Tocantins.
O Corpo de Bombeiros de Araguatins foi acionado para comparecer ao local onde há uma ponte, a Polícia Militar também foi avisada, no fim da manhã deste sábado (13), sobre o acidente.
Quando os bombeiros com ajuda de outras pessoas conseguiram acessar o veículo e o desvirou, encontraram três vítimas fatais, uma cena muito triste. Dentro do carro foram encontrados sem vida três jovens identificados como Luan Sousa Leão, de 23 anos; Cícero Marinho Leão Júnior, de 27 anos e Guilherme Leão Fonseca, de 24 anos.
O resgate dos corpos foi um pouco demorado, após serem retirados do carro que estava com o teto completamente amassado, após serem retirados eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis. Somente a necropsia dos corpos poderá definir a real causa da morte dos jovens.
A principio acredita-se que o carro saiu da pista e caiu virado com as rodas para cima impedindo que os jovens conseguissem sair antes de se afogarem. Ainda não há informações da dinâmica do acidente. A polícia segue investigando as causas do acidente.
Ainda de acordo com a PM o carro continua nas margens do Rio Piranhas, pois ainda não houve a possibilidade de removê-lo.
Não há informações de os ocupantes do veículo eram parentes, contudo, eles têm o mesmo sobrenome, também não há informações sobre a liberação dos corpos, velório ou sepultamento.