Uma briga por causa de uma lixeira terminou em tragédia na cidade de Artur Nogueira, localizada no interior de São Paulo.
O caso aconteceu na manhã deste domingo (28), segundo as informações da Polícia Militar, o dono de uma chácara contratou alguns serralheiros para instalar um portão na entrada do seu imóvel.
Para instalar o portão os serralheiros removeram uma lixeira externa e a reinstalaram a cerca de 50 metros do local onde ela estava e continuaram o trabalho. Quando o vizinho, dono da lixeira percebeu a mudança não gostou nada da mudança e teria ido até onde o portão estava sendo instalado junto com um funcionário.
Ainda segundo a Polícia Militar, quando o dono da lixeira chegou no local começou uma discussão, o homem então foi até a caminhonete e pegou uma arma e disparou dois tiros para cima. Em seguida atirou contra os serralheiros, o funcionário do atirador que estava com um facão em mãos foi atingido por um disparo, mesmo socorrido e encaminhado para o Hospital Samaritano, ele não resistiu e foi à óbito.
Uma mulher ficou ferida em meio a confusão e precisou ser levada às pressas para o pronto-socorro, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Um dos serralheiros que também tinha um facão tentou defender seus amigos, ele deu um golpe contra o atirador e o homem disparou outro disparo matando o serralheiro.
O atirador foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, não há informações sobre o estado de saúde dele que está sobre custódia da Polícia Civil.